03 fevereiro 2015

Ponte aérea Plus Size

Olá tchucas B)

No meu ultimo post sobre o FWPS  vocês ficaram por dentro de tudo que aconteceu na passarela mais divosa desse planeta, mas o que vocês ainda não estão sabendo é o que rolou depoooissss desse desfile mara e hoje vou contar para vocês!!! 

Contando com o apoio das lojas Melinde, Flaminga, Chicabolacha, Oh Querida e Upsy as blogueiras Babu Carreira, Gisella Francisa, Débora Fomin, Raquel Pássaro e Flávia Durante, organizaram um encontro no bar Esquesito após o FWPS para um bate papo entre as blogueiras e as suas leitoras, eu cai de paraquedas neste encontro maravilhoso, conheci a Babu um dia antes do evento e foi ela quem me apresentou a toda essa galera show!  

Foi um grande bate papo uma troca divertida de experiencias e pontos de vistas, aonde cada uma partilhou um pouquinho do seu ponto de vista e do seu dia a dia, temas como viver em uma sociedade da qual não seguimos um padrão de beleza e como lidamos com isso foram colocados a mesa!

E mais uma vez ficou claro que:

"A beleza da mulher não esta no numero da sua calça ou no tamanho da sua blusinha, esta na sua essência, no perfume que ela exala, no seu jeitinho de olhar, de andar, de se expressar, esta na sua simpatia e no seu charme" 

Quero muito fazer um post para vocês, falando sobre auto estima, mas vai ficar para a próxima, por que se eu me empolgar aqui o post vai fica gigantesco rs. Então vamos as fotos dessa noite, alguns cliques ainda no desfile, pessoas maravilhosas que finalmente conheci pessoalmente e cliques do encontrinho espetacular com as divas!!! 

Amores peço desculpa pela qualidade das fotos, acabou a bateria da minha câmera depois de 3h tirando fotos do desfile ai só me restou o celular :\ Algumas fotos eu peguei das fan pages Oh querida e Flaminga 

Babu sua linda! Garota nota mil! Amei essa foto!!! <3 <3 <3


Amei esses meninas só as divas! Cida, Gisella, Débora, Babu e eu rs



Cida linda, mulher fantasística, cheia, inteligente muito de bem com a vida humor a mil adoruuuu!!! 

Cida o nosso selfie ficou escurto mais eu amei essa foto ^^


As fofíssimas Mel e Mila, uns amores gente <3 <3
Status: Esperando abrir a loja de paleta mexicana perto da casa da Mel rsrsrs 


Uma das minhas inspirações Vanessa Raya! Linda foi um prazer imenso conhece-la de pertinho!














Mel, eu ja sabia que era linda, mas ao vivo essa mulher é um furacão, uma simpatia só!


A diva Debora Fernandes, dona de um sorriso maravilhoso!!!! Um estrela na passarela!




Euzinha! kkkkkkk quase descendo do salto e fazendo de tudo p não pagar mico kk




E finalmente o encontro : )

Muito fofa essas garafinhas da Flaminga, quase levei pra casa!



A Fofa Gisella e a Flavia Durante .



Meninas os mimos que eu ganhei uhuuuuu amei muito obrigada! Essa almofadinha estilosa é da Oh Querida! Faltou a foto da camisetinha mas essa semana ela aparece por aqui pois quero fazer uma foto bem especial ; )





Chaveirinho estiloso da Flaminga
(eu vi que ta de cabeça para baixo, abafa)


Bom amores é isso ai o desfile estava maravilhoso o encontro mais ainda e eu só tenho a agradecer a todas esta mulheres magnificas que eu conheci e pude compartilhar um pouquinho da minha vida! Espero que vocês tenham gostado!!! Deixem o seu recadinho a sua duvida. a sua opinião é muito importante para o crescimento deste blog!

Um bjão no coração!!!





2 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer....muita gente linda num só post :)
    Adorei, Dani

    Mas faltou eu, hahaha
    Beijinhos

    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs pois é gata faltou vc mesmo!!! Eu ja te convidei em, to esperando rsrs bjusss

      Excluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros