25 fevereiro 2015

Receitinhas da Gaby.

Lindonas!!!


Hoje não tem vídeo mais tem receitinha deliciosa pintando por aqui, só de olhar me deu água na boca, olha que delicia!

 A Gaby esta maltratando gente, queria muito fazer esse doce , pena que eu não tenho nada em casa, eita dona de casa boa essa em rs!

Vamos ver a receita então!

Merengue de Morango

Ingredientes: 



Morangos cortados
Morangos inteiros
Suspiros
Chantily
Modo de fazer:
Pegue uma taça e faça, uma camada de chantilly, a outra de morangos e a outra de suspiros. Faça isso mais duas vezes e no final e só enfeitar com os morangos e os suspiros. Não tem segredo e não dá trabalho nenhum.


Você pode escolher  decoração!


Meu ingrediente favorito gente amooo, sou louca por morangos!

É isso ai meninas uma receita super pratica e gostosa,sabe aquela hora quando bate quela vontade de comer um doce, então fica ai a dica!!!!!!
Espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros