27 fevereiro 2015

Tess Holliday.

Ola Divas!

A gata que vai brilhar hoje aqui é a glamorosa Tess Holliday!
Holliday tem 29 anos e acaba de assinar contrato com uma mega agencia de modelo.
Tess já fez campanha para a marca de cosmético Benefit e saiu nas paginas da “Vogue” e modelos não é só isso mesmo saindo medidas Plus Size estipuladas pelas agencias Tess hoje é a modelo mais bem sucedida da atualidade!

Em entrevista à publicação norte-americana "People" Tess comentou que o contrato é um sonho realizado. 

"Tenho feito os trabalhos recentemente meio que pensando: “Graças a Deus eu não desisti” disse ela, que teve de enfrentar comentários maldosos e preconceituosos ao longo de sua trajetória.

 "Eu descobri essa área de modelos plus size quando eu tinha 15 anos e fui a Atlanta para um teste. Disseram-me que eu era muito baixa e muito grande e que jamais conseguiria ser modelo. Mas eu sou persistente!”

"Modelar me ajudou muito a ter confiança e autoestima, porque comecei a me enxergar de forma diferente. Passei a me achar bonita", afirmou.

Gente essa mulher é um exemplo de personalidade, atitude se você tem um sonho persista! Acredite em você no seu potencial, e você vai vencer!































Gostaram?



Fonte da entrevista: http://mulher.uol.com.br/moda

2 comentários:

  1. Essa mulher é linda!!! amei esse post!

    ResponderExcluir
  2. Ver a auto estima de mulheres assim é um exemplo para nós, amei o conteúdo do seu blog Dany, parabéns pela iniciativa! Seguindo você..... nova fã <3

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros