02 março 2015

Cuca deliciosa.

Olá minhas lindas!

Hoje é dia de Delicias da Gaby! Hmmmmm
Meninas infelizmente por esses dias não teremos vídeos, a Gaby esta doente tadinha.  Já fazia alguns dias que ela comentou que não estava bem, foi fazer os exames e não deu outra descobriu que esta com dengue.

Desta forma hoje vou postar uma receita que ela já havia me enviado ok.
Vamos torcer para que ela melhore e volte logo com as suas gostosuras.

Quem já comeu cuca? Vamos aprender? É uma delicia!

Cuca
Ingredientes:
4 claras em neve 
4 gemas
2 xícara de açúcar 
3 col de margarina 
1 cálice de conhaque
1 copo de leite
2 xícara de farinha
1 xícara de maizena 
1 col. de café de sal
1 col. de fermento em pó 
2 maçãs fatiadas
Modo de fazer:
Bater as gemas, o açúcar e a margarina até obter um creme. Adicionar os outros ingredientes. Por último o fermento e as claras em neve. Colocar em uma assadeira untada e espalhar as maçãs fatiadas.
Farofa:
Ingredientes:
6 col. de açúcar 
10 col. de farinha
1 col. de chocolate 
1 col. de canela em pó 
3 ou 4 col. de margarina
Modo de fazer:
Colocar sobre a massa e levar ao forno quente por 30 ou 40 minutos.

(Por: Márcia - minha mãe)

Olha que delicia, é de dar Ã¡gua na boca! 






















  Se você fez alguma receita da Gaby mande a foto postaremos  na fan page!!!








3 comentários:

  1. Ahh nunca vi, nem comi kkk parece muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar fazer, queria muito uma receita salgada sera que a Gaby não manda uma pra mim não! beijos parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros