31 março 2015

Coluna Cheinhas e Glamourosas.

COLUNA CHEINHAS E GLAMOUROSAS POR DANY MARCON
Quem não viu a minha coluna ontem??? ^^ então vem comigo!

Ele é um clássico no guarda roupas feminino, é o queridinho da mulherada, alonga silhueta e garante sofisticação! A celebridade de hoje é o nosso querido pretinho básico! E porque gostamos tanto dele? Para começar um vestido preto é capaz de nos livrar de vários dilemas fashion, e o preto é muito versátil, sofisticado combina com todas as idades e corpos. Além de ficar bem para quase todas as ocasiões pode se brincar com acessórios dos mais variados tipos!
Qual modelo ideal?
Vestido Longo, curto, básico ou mais sexy? Tudo depende do período e da ocasião! Você não vai querer aparecer em uma festa às duas da tarde toda montada cheia de paetê e lantejoulas, certo? Você pode optar por um modelo mais básico e acrescentar acessórios para dar mais charme ao look. Agora se o evento é à noite ai sim gata se joga na purpurina no brilho e arrasa! Claro com uma pitada de bom senso.
Toda gordinha deve usar vestido solto na cintura?
Não! Toda gordinha deve usar o que ela quer usar, e o que ela se sinta linda e glamourosa! Esse tabu horrendo de gordinha não pode usar listra, vestido tubinho, vestido tomara que caia, discordo totalmente, a regra é prove e veja como ficou! Ai sim você tira as suas conclusões!
Qual sapato ideal para vestidos pretos?
Depende do tipo do evento, para eventos mais chiques abuse do salto alto, sandálias, peep toe, agora para eventos mais casuais ou diurnos você pode optar por uma sapatilha que é muito confortável, para as mais fashions até mesmo Uma ankle boot preta é divina! Duas cores sem erro, o próprio preto e o nude.
Joias, bijus, qual usar?
Isso vai depender do estilo escolhido, um vestido mais clássico, por exemplo, pede algo mais sofisticado como um colar de perolas e acessórios mais discretos. Já o modelo mais moderno e ousado você brincar com as cores e as joias, mas sempre criando uma combinação harmônica.
E por fim glamourosas mais algumas inspirações para vocês, e não se esqueçam de que não existem regras, existem a penas conceitos! Sempre provem e deixem que a peça fale por si própria! 








Um beijão da Dany e até a próxima!
Dany Marcon

2 comentários:

  1. Adele é icone né, amo essa mulher e tudo que ela veste.


    Venha divulgar seu blog:
    https://www.facebook.com/groups/667009413405197/?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Impossível não falar na Adele, né!? Uma Diva lindissima e chique, tudo fica bem nela.
    Mas o que é esse último vestido???? OMG, amei demais :) ia ficar lindo em mim, haha
    bjinhos

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros