12 março 2015

Afinal o que é Plus Size?!

Bom dia gatonas!

Hoje o papo é meio tenso, já faz tempo que estou engasgada com esse assunto e hoje ao ver uma foto fiquei mais revoltada ainda! A questão é exatamente esta que esta no titulo do post: Afinal o que é ser Plus Size?!

Eu me pergunto quase todos os dias, e se você pensa que eu vou lhe dar uma resposta concreta esta enganada, por que eu não sei mais o real significado deste termo!!!!!
Simplesmente parece que virou bagunça!!!!

Cada dia mais eu vejo mulheres MAGRAS virando modelo de catálogos de revistas de moda Plus!!!!
Eu me pergunto o que é que esta acontecendo afinal! Por que isso pessoal? Eu acho um total desrespeito com os seus consumidores, fica aquela sensação de “Sou gorda o suficiente para te dar lucro, mas não magérrima o bastante para estar no seu catalogo”.

Lutamos tanto para quebrar os tabus e preconceitos, quantas mulheres se empenham nessa causa com comunidades, blogs, sites... E me parece que estamos perdendo o real sentido disso tudo!
 Não sou ninguém para estipular medidas e parâmetros, estou a penas dando a minha humilde opinião como consumidora e mulher e para mim mulheres que usam 40 42 não são Plus!!!


Enfim lindonas hoje foi meio que um desabafo. Tenho certeza que muitas assim como eu estavam com esse sentimento, este é um assunto que esta sendo muito discutido nas comunidades e paginas, vamos continuar fazendo o nosso trabalho que é levar a toda essa mulherada linda alegria, autoestima e amor próprio! Um beijão no coração de todas vocês e ate à próxima!




4 comentários:

  1. Falou tudo, Dani...esses padrões estão cada vez mais ridículos...

    ResponderExcluir
  2. Concordo demais em tudo que você falou!! Tem muita magra se passando por plus size!! tenha orgulho mesmo de seu corpo!
    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2015/03/incentivando-leitura.html

    ResponderExcluir
  3. Eh issu msm. Arrebentou! Eles estao se perdendo dentro do conceito Plus size... bju lindona!

    ResponderExcluir
  4. Pois é meninas a moda agora é magra pagando de gorda para virar modelo Plus size!! rsrsrs fogo né!

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros