04 março 2015

Ane Bless!

Olá gatonas!

Hoje quero falar sobre uma mulher fantástica !

Anelize Nunes, mais conhecida como Ane Bless, ela tem 46 anos é gaúcha, e proprietária da loja Bless Tamanhos Grandes, pioneira com Plus Size em seu estado, editora chefe e colunista na revista eletrônica UP SIZE MAGAZINE no Facebook.

Com quase 20 anos de experiência no ramo Ane montou a sua loja onde sua bandeira é a sensualidade, coisa que há alguns anos parecia ser impossível, pois não existia nada bonito, sensual e sexy para quem estava acima do peso.

Ela promove a aceitação das gordinhas, com os inúmeros e variados eventos presenciais que fez e mostrando ser sempre um exemplo de aceitação pessoal, fazendo inclusive fotos para sua loja de lingerie, que foram um sucesso total!

Há mais de dois anos Ane trabalha em parceria com a Maga Moura, formando a marca Ane Bless & Maga Moura. Esta rende muitos frutos, pois administra muitas pages e grupos no Facebook:

Veja alguns:

Musa BBW Brasil, Mister Plus Size Brasil - Virtual, Plus do Brasileirão, A Mais Bela GG do Face  in Grupos, Plus da COPA - 2014, e o mais recente Miss Brasil Plus - Virtual -2014.

Os concursos têm regras próprias, estilos diferentes, premiações e valorizam tanto vencedores quanto os patrocinadores que participam.

Ano passado Ane e Maga deram inicio ao nosso mais audacioso projeto, a UP SIZE MAGAZINE uma revista eletrônica voltada para o público Plus, mas com colunas bem variadas.

A revista forma uma equipe com mais de 20 colunistas, amigos especiais que são competentes em suas áreas, cada um responsável pela sua coluna semanal, o projeto é um grande sucesso e se solidifica a cada dia mais! Além disso, ela tem um programa semanal na rádio web e uma coluna de entrevistas no blog I love gordinhas.com.

A guerreira diz estar pronta e feliz para os mais novos desafios, sempre voltados para o público Plus, com toda essa experiência e determinação só podemos esperar que ela brilhe cada dia mais!!!


Vamos curtir!


                                          


 Beijos e ate à próxima!
Dany Marcon S2






Um comentário:

Sobre mim

Parceiros

Parceiros