10 março 2015

Hoje é dia de UP Size Magazine

COLUNA CHEINHAS E GLAMOUROSAS 
Por Dany Marcon

Olá meninas! Hoje é dia de Glamour e tapete vermelho, que mulher não gosta de se sentir poderosa atraente, sexy! A mulher por si só já tem todo esse poder, uma mulher bem vestida então é de parar o transito! E alguém tem duvidas que uma das peças que deixam a mulher mais deslumbrante é o vestido?! 

Ele é o queridinho das mulheres a décadas, peça essencial em qualquer guarda roupa feminino, os vestidos cada vez mais garantem espaço no mundo fashion. Com novos e diferentes formatos, este é o estilo de roupa que nunca sai de moda!

Estive no Fashion Weekend Plus Size Inverno 2015 aonde tive o prazer de conhecer a grife do Arthur Caliman. Os vestidos são divinos, a coleção vem com a missão de evidenciar o que as mulheres possuem de melhor, independente da sua numeração. A linha Plus Size veste do 48 ao 58 então é praticamente impossível você sair da loja sem um vestido!
Nós mulheres mais cheinhas sabemos que não é fácil encontrar vestidos de festa, na maioria das vezes ou o bojo é pequeno o vestido marca todo o corpo isso acaba sendo uma experiência frustrante. Então nada melhor do que ir a um lugar aonde você se sinta bem e encontre opções para o seu tipo físico!

Para quem quiser conferir de pertinho a Maison Arthur Caliman encontra-se em São Paulo, na Avenida Santo Amaro, 537 e possuem modelos das linhas Curvy (tamanhos 48 ao 58)

Na próxima segunda! Vestidos de noivas Plus Size, fiquem ligados! Não percam!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros