25 março 2015

Delicias da Gaby! Ovo de Páscoa bicho de pé!

Olá gatonas!!!

Hoje é dia de Delicias da Gaby uhuuul!!! Quem ai ama chocolate? Nosso blog esta em ritmo de Páscoa então se ligue nessa receitinha deliciosa que a Gaby fez pra gente. Eu estou babando de vontade aqui, quem fizer me mande um, por favor, aceito presentes rsrs.
Bora ver a receita!



Ovo de Páscoa de Bicho de Pé (Brigadeiro rosa)
Ingredientes:
500g barra de chocolate ao leite
2 col de sopa de margarina/manteiga
3 col de sopa de Nesquik 
1 lata de leite condensado
Modo de fazer:
Derreter o chocolate em banho-maria e reservar. Depois, pegue uma panela e acrescente a margarina, o nesquik e o leite condensado e mexa em fogo baixo até o brigadeiro rosa desgrudar da panela. Primeiro, faça uma camada de chocolate na forma de ovo de páscoa e vá colocando delicadamente com uma colher e em seguida coloque na geladeira por 5 minutos. Depois retire da geladeira e faça a segunda camada e deixe por mais 5 minutos na geladeira. E mais uma vez, faça a terceira camada e espere por 5 minutos e por último coloque o recheio de brigadeiro rosa e é claro, coloque na geladeira por 40 minutos. Quando o recheio estiver duro, coloque a camada final para cobrir o recheio e leve para a geladeira e deixe por mais 40 minutos. Está pronto! Com paciência fica assim!


Gostaram lindas!!! Vamos fazer? 
Vocês já conhecem o canal e a fan page da Gaby? Ta cheio de receitinhas gostosa para vocês! Semana que vem tem mais Delicias da Gaby aqui no blog, não percam!!!!



2 comentários:

  1. Ai fala sério....qta tentação kkkkkkkk
    Deu mta vontade de comer :D
    Bjinhos

    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso fazer de novo!!! *.*

    www.youtube.com/DeliciasdaGaby

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros