24 março 2015

Faça você mesma! Porta Biju e porta batons!

Olá gatonas!!!

Decidi trazer para vocês um assunto diferente, uma customização aquele famoso Faça você mesma. E hoje eu fiz um porta bijuterias e um porta batons <3 <3 me apaixonei pelos dois nem eu esperava que fosse ficar tão fofo rs.

Como eu falei não gravei o passo a passo pra o vídeo não ficar muito longo, porém se vocês não entenderem alguma coisa ou quiserem saber de mais detalhes eu gravo ok!

No vídeo eu mostro um tecido autocolante acabei não usando ele, tive outra ideia na hora e mudei, também troquei a cor bijuterias!  Não tem segredo gente e o custo sai muito mais em conta do que você comprar um pronto. A customização fica por sua criatividade, espelho, papel, tecido, nessas lojas que vende material em mdf você encontra de tudo.

Bora assistir o vídeo!

Algumas etapas da customização:
















Porta biju era só pintar essas laterais escolhi uma cor mais clara pois queria o destaque nos espelhos.

Passei uma mão de branco antes da cor final, acho interessante fazer isso quando a tinta é mais clara assim fica mais uniforme.

Porta batons revestida, colada usada foi aquela cola branca normal, no caso da minha a 
marca era Tenaz.




















Papel usado para o fundo.



Divisórias porta batons.

Tintas usadas

Resultado final:

Porta bijuterias, optei por tirar uma das divisórias.





 E ai meninas gostaram? Eu amei!!!!



Um comentário:

Sobre mim

Parceiros

Parceiros