25 março 2015

Moda festa para grávidas!

Olá minhas lindas!

Quem não conferiu a coluna de segunda na revista Up Size? Bora conferir!

COLUNA CHEINHAS E GLAMOUROSAS POR DANY MARCON.

Olá lindonas! O assunto de hoje é moda festa para gestantes. A gravidez é um dos momentos mais mágicos e especiais na vida de uma mulher, e com ela vêm algumas mudanças, uma delas é no guarda roupas. Algumas vezes é possível se adaptar, em outras não! Conforme a barriga vai crescendo fica difícil encontrar roupas que sirvam, ai não tem como fugir de novas compras. A questão pode ficar um pouquinho mais complicada quando surge um convite de festa, casamento ou formatura. O que usar? Pensando nisso hoje vim trazer algumas dicas e inspirações para vocês.

TIPO DE EVENTO E PERÍODO.
Tudo começa pelo tipo de evento, local e horário. Casamentos no período diurno e lugares como sítios não necessitam de vestidos muito luxuosos e cheio de detalhes, pois cerimônias assim pedem mais simplicidade. Às vezes os noivos podem especificar no convite o comprimento do vestido, porém muito cuidado ao escolher vestidos muito longos podem significar risco de você tropeçar e se machucar.

BÁSICO MAIS SOFISTICADO.
Escolha um vestido confortável nada de tecidos pesados e extremamente justos. Opte por vestidos com poucos babados e volume, deixe o glamour para as joias, bolça e maquiagem. Vestidos com decotes nas costas estão em alta e podem ser uma opção para as grávidas, já que trazem atenção à parte de trás, enquanto a barriga fica mais disfarçada.

SALTO ALTO.
De preferencia aos sapatos de tiras mais largas, nesse período os pés costumam inchar, dispense o salto agulha além de não ser indicado, pois oferece o risco de você tropeçar e cair, ele não será confortável. A dica é opte por saltos médios e mais grossos.

MODELO.
O queridinho das gravidas são aqueles modelos que possuem recorte abaixo do busto com a saia soltinha, ficam bem em qualquer gestante.
 Se você estiver no começo da gestação pode optar por um modelo um pouco mais justo!

Mais alguns modelos, moda festa.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros