16 março 2015

Doce de Brigadeiro com Sorvete

Olá gatonas!!!

Hoje é dia de Delicias da Gaby ebaaaaa!!!
Essa receita esta de matar muito simples, muito pratica e deliciosa! Eu sou apaixonada por sorvete então estou louca para fazer. 

Sou péssima cozinheira então pra eu conseguir fazer alguma coisa tem que ser fácil rs, essa eu amei por que o sorvete é só comprar e o brigadeiro toda mulher desse mundo que é apaixonada por chocolate sabe fazer então é só se deliciar!!!!!!

Bora pra receita!


Doce de Brigadeiro com Sorvete

INGREDIENTES:
1 POTE DE SORVETE
1 CAIXA DE BISCOITOS
1 CAIXA DE CANUDOS RECHEADOS
1 LATA DE LEITE CONDENSADO
3 COLHERES DE CHOCOLATE EM PÓ
2 COLHERES DE MANTEIGA

MODO DE FAZER:

PARA FAZER O BRIGADEIRO, ACRESCENTE O LEITE CONDENSADO, A MANTEIGA E O CHOCOLATE EM PÓ. COLOQUE TUDO EM UMA PANELA E MEXA ATÉ DESGRUDAR DA PANELA.


ASSISTA O VÍDEO!



O que a Gaby usou:








Ia meninas, vamos tentar fazer? Espero que tenham gostado bjs e ate a próxima!!!





3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa, ficou demais essa receita!! Quero só ver você ir pra cozinha e preparar e me falar se deu certooo! Uhulll
    Adoro nossa parceria! Beijos

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros