04 março 2015

Gordinhas atraem olhares masculinos?

Olá gatonas!!!

O que os homens pensam sobre as gordinhas? E como estamos em moda Plus no Brasil?

Infelizmente vivemos em um país atrasado quanto ao seu mercado de moda, nos gordinhas sabemos o quanto é difícil encontrar roupas para o nosso tamanho, as lojas vendem tamanhos P, M e G pouquíssimas vendem GG e mesmo assim são peças pequenas.

Nos Estados Unidos você encontra nas lojas roupas que vão do P ao XXL. O estilo Plus Size é mais valorizado ser modelo Plus Size é uma profissão de muito valor, já no Brasil a profissão ainda não recebe o devido valor, varias modelos ainda trabalham apenas por amor próprio sem receberem remuneração e outras ganham roupas de lojas em troca dos seus serviços.

Acredito que receber o que uma modelo magra ganha em uma passarela ainda é privilegio de poucas.

A noticia boa é que os conceitos estão mudando aos poucos, em passos de tartaruga devo dizer, mas ao menos já temos lojas especificas de roupas com numerações maiores.

Assistam essa matéria muito interessante!!!

                            


E para quem acham que homens não gostam de mulheres cheiinhas, sugiro que mudem de ideia por que eu vejo muitas gordinhas arrasando por ai, fazendo muitos homens quebrarem o pescoço para olhar! 
Esse conceito de que mulher tem que ser magra para ser gostosa já era! Gostoso é ter aonde pegar tem bundão, pernão homem de verdade não vai ligar para as suas celulites e estrias, vai valorizar a sua personalidade e o seu caráter!

É isso ai meninas vamos nos amar independente de qualquer padrão de beleza! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros