06 março 2015

Aline Spitzer, uma gata de personalidade e atitude!!!!

Iai bonitas!!!

Adoro trazer inspirações para vocês e hoje vou falar de uma gata que apesar de conhecer a pouco tempo já deu para perceber que ela é um exemplo de mulher, um exemplo de força e personalidade!

Aline Spitzer tem 24 anos, estudante de Psicologia, criadora e editora-chefe do blog Gordinha.com. Escritora de prosas poéticas, crônicas e contos. Sempre foi gordinha sofreu preconceito, principalmente dentro de casa. Iniciou no meio Plus Size em 2012, como Modelo Alternativa Plus Size, e por se dedicar bastante ao segmento resolveu criar um blog para unir as gordinhas do mundo todo.

Com isso, foi desenvolvendo textos para ajudar na autoestima das mulheres, criou um espaço onde as leitoras pudessem fazer perguntas sobre todos os assuntos e dúvidas, sempre buscando aplicar um parecer psicológico em cada texto. Esse trabalho logo foi reconhecido, fazendo com que outros blogs a convidassem para participar de sua equipe.

Aline escreve para o blog Fattitude, GG Premium, IloveGordinhas.com, As Cores do Girassol e Mulheres Novas, sempre com foco no comportamento, sexo e sensualidade feminina em geral.

Atualmente, tem uma coluna semanal da revista eletrônica UP Size Magazine.
"Em breve terei algumas novidades para o público Plus, estou organizando e preparando tudo. Será mais um trabalho gratificante e que ajudará muitas pessoas do mundo GG" diz Aline.

É isso ai meninas espero que tenham gostado de conhecer essa guerreira maravilhosa! Confiram o blog e a Fan Page:




 “Acreditem nada é impossível quando você tem fé no seu potencial!"


Beijos lindas, e até a próxima!

Dany Marcon.

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho!!! Muito sucesso pra você, Dani. O blog é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! Muito sucesso para nós você merece! bjs

      Excluir
  2. Ainda não a conhecia, amiga.
    Mas vou já no blog dela, haha
    Bjinhos

    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros