20 março 2015

Resenha base Make B. e Vult!

Bom dia gatonas!!!!


Desculpem-me pela ausência, esses dias foram bem corridos para mim. Masssssssssssss estou de volta e vim trazer novidade para vocês!
Meninas tem vídeo novo no canal e claro que vou postar aqui para vocês também!!!! Mais uma vez no dia em que decido gravar o tempo fecha e cai àquela chuva, parece um carma, fiz o possível para a gravação ficar bacana mais infelizmente a iluminação não ajudou muito...    Enfim espero que vocês gostem!!!!

Pois bem lindonas o vídeo é uma resenha sobre duas bases que eu uso e gosto muito, as marcas são: Make B. e Vult. Postarei aqui algumas fotos, pois no vídeo não deu para ver muito bem a cremosidade e pigmentação de cada uma. Lembrando que esta resenha é uma opinião minha particular que eu gostaria de compartilhar com vocês.




Algumas fotos:































Base Vult:

Base Make B:

























Bom meninas é isso ai, como eu falei no vídeo acredito que a Make B. tem um acabamento mais suave mais natural, porem pra mim conseguir esconder as manchinhas do rosto tive que usar bastante base. No caso da Vult já escondo com mais facilidade pois a base é mais cremosa mais grossa.

Espero que tenham gostado! 





3 comentários:

  1. Amei a resenha, amiga :)
    Tava meio sumida por conta de muitas tarefas pra resolver.
    bjinhos

    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Dri, logo logo tem mais videos! ^^ : *

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei e amo seu blog. Nossa parceria é muito bacana! Grande beijo

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros