10 fevereiro 2015

Projeto #ouseservocê!!!


Olá minhas lindas!!!!!!!

Hoje é dia de nos amar, dia de esquecer nossos defeitos, nossas diferenças, nos amar por dentro e por fora. Ame seu cabelo, suas celulites, seu coração. Confie em você. Exagera nesse amor próprio, porque excesso é melhor do que falta!!!

E com esse pensamento hoje venho trazer para vocês um projeto muito especial de uma amiga que admiro muito, eu a conheci há pouco tempo, porem já foi o suficiente para virar sua fã!

A Cida tem ideias maravilhosas e uma inteligencia nas palavras fantástica, quando ela me falou deste projeto eu tinha certeza de que seria algo muito especial e realmente é! 
                      
Projeto:                                                                                  


“....O #ouseservocê tem a proposta de instigar as mulheres a não competirem umas com as outras e sim abraçarem suas diferenças e celebrarem o que as faz únicas e especiais...”


Palavras da minha linda Cida o projeto vem com a proposta de buscar a nós mesmos, nos amarmos e nos aceitarmos da forma que somos. 



Convido vocês a conhecerem este projeto! Curtam esta pagina divulguem e vamos levar esta causa a todas as mulheres!!!


 https://www.facebook.com/ouseservoce?fref=ts

Blog da Cida: https://cabecacheiadecoisas.wordpress.com/




Espero que tenham gostado deste projeto do qual estou apoiando! Um grande beijo no coração de vocês e ate a próxima!




2 comentários:

  1. Oii
    Ontem mesmo ousei ser eu mesma quando fui cortar meu cabelo do jeito que eu quis apesar de até a cabeleireira perguntar se eu iria fazer isso mesmo.
    Eu cortei bem curto e Ameiiii.

    Estou te Seguindo!

    Beijoss
    Clique Aqui para Visitar meu Blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu isso ai, é bom pra variar seguir as nossa vontades os nossos impulsos! você gostou, você amou isso é o mais importante!! Parabéns! Vou visitar a sua pagina!

      Excluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros