20 fevereiro 2015

Plus Size versus shopping!

Hello my Ladys

Há muito tempo não compro roupas no shopping, não por não gostar mais sim por que é quase impossível achar roupas para gordinhas nas lojas de shopping. Ontem decidi fuçar nas lojas e ver como esta a situação! Vasculhei no geral dês de lojas pequenas ate essas lojas maiores como C&A, Renner, queria ver se encontrava algo bacana no meu tamanho.

Bom eu uso numero 46/48 de calças e blusinhas depende, nessas lojas que vendem só roupas Plus Size uso G por que na maioria os tamanhos são G, G1, G2, G3... Agora em lojas que o tamanho é P, M, G ou GG uso GG.

Pois bem encontrei muita roupa bonita, estampas, animal print que amo aos montes, porém numeração pra mim nada!!!!! Blusinhas GG é quase como achar uma agulha no palheiro, tem algumas peças no G, mais gente eu não sei se são os meus olhos ou o que mais o G diminuiu? Ou eu sou gorda de mais para ele, parece um P! Que horror!

Perguntei a uma vendedora se não tinha numerações maiores, ela me respondeu que peça no GG ate chegam à loja mais vem uma de cada modelo e olhe lá, haha então se você quer comprar marque dia e hora com a entrega e assim quem sabe você encontra algo!

Encontrei algumas calças na numeração 46 e 48, mas não serviram o corte parece pequeno e como a maioria não tem Lycra não teve jeito, numerações acima nem pensar!

O que percebi, as lojas maiores estão aderindo aos vestuários para as gordinhas, mas ainda falta muito para avançar, você anda na loja inteira ai encontra lá no fundo um cantinho escrito “TAMANHOS ESPECIAIS" kkk gente amo esse nome né, somos muito especiais... Agente sabe disso... 
Então você se sente um individuo anormal, por que a calça tamanho 50 não pode estar la junto com as outras numerações? E pior muitas vezes você vai nesse espaço e ainda não encontra roupa, ou só tem o nome tamanho especial ou a cara de vovó é tanta que você nem experimenta, pouquíssimas opções!

De todas as lojas que eu fui a que eu vi que tem mais opções legais e que inclusive marcou grande presença no Fashion Weekend Plus foi a Marisa. 
Algumas fotos:





Claro que gostaria de deixar bem claro cada um tem um corpo, o que não serve par mim pode servir para você, estou falando da minha experiência, assim como a vendedora disse que chegam poucas roupas no tamanho grande de repente no shopping que você costuma ir você encontra, cada loja pede sua mercadoria, porem eu tenho certeza que muitas gordinhas passam por isso que passo por este motivo fiz este post.

Adorei este casaquinho mas ficou apertado, a maior numeração que encontrei disponível na loja foi G.



Este modelo disponível apenas no M.



Chego à conclusão que ainda a nossa melhor opção é investir em marcas que valorizam a nossa silhueta e são especializadas em moda Plus, essas lojas sim vão te valorizar e te deixar linda, o custo é mais caro? É na maioria, mas também as roupas são de arrasar deixa qualquer magrinha no chinelo, por que gente ser linda não significa ser magra, beleza é um conjunto harmonioso uma gordinha bem vestida, com elegância autoestima não tem quem segura!
Enfim espero que um dia essa situação mude, mas enquanto não mudar não vamos nos abalar por isso, somos lindas da mesma forma e não é por isso que vamos desanimar certo!

E para finalizar vou deixar algumas fotos de uma diva que sou mais que fã Mayara Russi:

























8 comentários:

  1. Adorei esse post, amiga. Deu dicas ótimas.
    Tô no shopping, vou já na Marisa ver essa coleção....amei esse vestidinho rosa :)
    Bjs

    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro as roupas da Renner, sempre compro lá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto Dri, ms dessa vez não encontrei nada no meu tamanho, acho que cheguei atrasada rsrs bjs

      Excluir
  3. Amei! Post show! Oh amiga imagina eu q visto 56!! Qualquer hora terei q comprar lençol e sair por aí enrolada... Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso mulher kkkk, a se tu morasse aqui em SP ia para as compras comigo rs. Essas lojas de shopping é o Ó do borogodó, da não! Mas tem algumas de rua que conheço que são mravilhosas! bjao linda!

      Excluir
  4. Meninaaaaaaaaaaaa amei seu blog, sério to apaixonada <3 continue sempre assim linda :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna que bom gata, fico mega feliz ^^ não deixe de me visitar e deixar os teus comentários é muito importante para o crescimento do blog! Obrigada! bjaooo

      Excluir
  5. Adorei seu blog estava procurando um blog assim... Tb uso 48 e tenho dificuldade de encontra roupa

    claublogclau.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros