18 fevereiro 2015

Ouse ser você no carnaval!


Olá minhas Divas!!!

Tudo bem com vocês! Hoje o dia esta nublado e com uma chuvinha gostosa, aposto tem gente debaixo do cobertor rs! Com esse clima aproveitei para fazer um post que bombou nesse carnaval! Vocês se lembram do projeto Ouse ser você  da minha linda Cida?

Pois é galera, essa mulher está fazendo a diferença! O movimento esta cada vez maior e conta com a participação de muitas mulheres! 

Juro que quando vi essas fotos na Fan Page quase enfartei de tanta vontade de estar lá junto com elas, um dia ainda vou para o Rio, que movimento mais lindo!  E essas coroas gente? 

Vamos conferir essas divas no Multibloco e na Marcha Nerd!


 Cida eu quero uma coroa dessa pra mim!!!! Estou apaixonada! 









Achei fantástica a atitude de cada uma delas!
Participem desta causa meninas, todas nós somos lindas e especiais merecemos o melhor!

Eu ouso ser eu mesma e me amo e você?







2 comentários:

Sobre mim

Parceiros

Parceiros