09 fevereiro 2015

Comprinhas Make B.

Olá minhas Divas!

Já faz alguns dias que eu queria fazer este post mas não conseguia, hoje finalmente vai sair! Vou falar sobre umas comprinhas que fiz no Boticário, na verdade vou ser bem sincera com vocês eu nunca comprei maquiagens do Boticário e nem queria comprar talvez por receio de não gostar do produto..... mas na correria do FWPS eu precisava de uma base urgente e o único lugar mais próximo era o shopping que fica aqui ao lado de casa, a primeira loja que entrei e unica foi o Boticário.
O atendimento da consultora foi tão bom  a demonstração e explicação do produto que acabei comprando, e detalhe não foi só a base rs!

Posso dizer que o investimento foi valido meninas eu gostei muito dos produtos alguns mais outros menos, compraria novamente sem duvidas. Vou colocar a foto de cada um e fazer uma breve comentário ok!

Compras: 
Base Alta definição, 
Flash iluminador para os olhos, 
Primer para olhos, 
Solução para Sobrancelha
Quarteto de sombras.


Base de alta definição: Tem uma boa cobertura, para quem gosta de um make leve eu indico sem duvidas pois cobre bem as imperfeiçoes e manchinhas da pele agora para quem gosta daquela make bem pesada e mais aveludada indicaria outras opções. 


Solução para sobrancelha: Essa eu amei!! Muito pratica e fácil de usar para o dia a dia meninas maravilhosa, é só pentear os fios e depois passar a solução e pronto! Eu sempre desenho a minha sobrancelha com lápis universal e sombra, para makes mais profissionais e bem marcadas. Mas para uma make rápida eu super recomendo!
Quarteto de sombras: Gostei da pigmentação não esfarela muito tem uma fixação legal, eu particularmente gosto de usar um primer junto para ajudar na fixação acho que fica perfeito! Na make do FWPS usei o cinza e  preto vou postar a foto para vocês : )


 Primer: Este pequeno detalhe pode fazer toda a diferença na hora de fazer aquele olhão, como isso?  ele cria uma fina camada transparente sobre a região das palpebras, assim não deixa a sombra acumular nem formar linhas e ajuda na fixação para que a sua sombra dure muitas horas sem sair do lugar! È meninas pequeno mais poderoso rs!







 Flash iluminador: Achei a proposta bem interessante, ele vem neste pincel super estiloso você aperta em cima da caneta algumas vezes (muitas vezes rs)  e o produto sai pelo pincel ai é só passar na região dos olhos na pálpebra e na região das olheiras, a proposta é iluminar,  tem algumas pessoas que tem aquela cor meio arroxeada no canto dos olhos, as vezes em baixo também ele vai ajudar a camuflar aquela tonalidade e vai realçar o olhar. Como eu disse a proposta é boa e o produto também porem acho que sozinho ele não faz milagre eu aconselho a usar um bom corretivo junto a ele assim da um acabamento melhor com mais cobertura! 




 E por fim como ficou a make usando os produtos:





Bom meninas é isso ai espero que tenham gostado do post e que tenha ficado bem explicadinho, gostei das compras e indico os produtos, principalmente para o uso no dia a dia ok! Um beijão no coração de todas e ate a próxima! 









6 comentários:

  1. Que comprinhas lindas, amiga :)
    Só tenho esse primer da coleção, mas tenho curiosidade se essa base é boa.
    Faz resenha de tudo separadinho depois? Pra gente saber o que vc achou :)
    Beijinhos

    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. Dani, ameiii seu post...
    Adoro as maquiagens da Make B...são de ótima qualidade e a fixa super bem...e o bom que não são tão caras...

    https://carollovemoda.wordpress.com/

    Beijinhuss!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiie, vim conhecer seu blog através do grupo "Divulgue seu Blog e Fan Page ", e estou amando. Seu layout é uma graça e os posts super informativos. Gosto muito da maquiagem do O Boticário, e, sempre tenho alguma coisinha deles aqui, inclusive a sombra da sobrancelha, pois, a minha está ficando bem falhadinha já, kkkk. Apesar de amar de tremor a da Contem 1grama. Mas, essa é ótima. Parabéns pelas comprinhas, pelo blog e tudo o mais. Bjkas
    Rytta Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado linda!!! Hmmm vou me aventurar na contem 1grama na próxima, nunca usei também! bjs

      Excluir
  4. O Boticário é tudo de bom, hahaha
    Adoro os produtos da marca, principalmente os da linha Intense. São bons, bonitos e baratos!
    Adorei o post de comprinhas! ^_^

    www.cheiaderesenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros