26 fevereiro 2015

Tour pelo guarda roupas de uma gordinha!

Oi Divas!!

Hoje o post é muito especial!!!! 
Estou muito feliz! Esta é a segunda gravação que eu faço minha câmera finalmente funcionou!!! A qualidade ficou triii vezes melhor em comparação ao primeiro,  ainda não estou fera gente então me desculpem pelas falhas as emboladas de língua e os grilos!

Decidi fazer um Tour pelo meu guarda roupas e mostrar um pouquinho das minhas roupichas aquelas que eu amo e uso muito. Assim vocês conhecem mais sobre o estilo de roupa que vende nas lojas que eu costumo comprar e indicar.

Não mostrei tudo meninas se não o vídeo ia ficar muito longo, esqueci algumas peças que amo de paixão, mas na próxima eu mostro ok! 


Essa semana fiz algumas compras online então logo logo tem mais novidades, nunca comprei roupas pela internet e acredito que muitas nunca compraram, vai ser uma nova experiência que eu quero compartilhar!

O vídeo do Tour já esta no canal e vou postar aqui também!




Iaiiiiiiiiiiiiiiii meninas Gostaram?

Algumas fotos aqui para vocês!



No vídeo não consegui mostrar o macacão o vestido e a calça por inteiro, então vou postar aqui algumas fotos.
Quem acompanha o blog pelo Instagram com certeza já viu esses looks, para quem ainda não deu uma espiada lá, segue as fotos!




E agora qual sera  próximo vídeo em? Fiquem ligadas que em breve tem mais novidades!!!!







Um comentário:

  1. Dany adorei o vídeo, super bacana pena que não da para ver tudo, mas achei super legal, alias estou adorando o blog todo rsrs bjs.

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros