16 fevereiro 2015

Novidade deliciosa!!!!!!

Gatonassssss


Venho trazer a vocês uma novidade muito goxtosa!!!!!!!!!A partir desta semana o nosso blog começa uma parceria com a deliciosa  Gaby Freire kkkkkk  mas que parceria é essa Dany ????? 

Pensei aqui com os meus botões, que tal juntar moda com culinária?! Ai me vem a Gaby e fala: - Dany quero fazer parceria com você!!!!! Ai pronto era  a deixa que eu que eu precisava! rsrs.

Então amores quero que este seja o espaço em que você venha buscar as novidades fashion e já pegue aquela receitinha gostosa de encher os olhos e a boca deliciiiiiaaa não! Estou muito empolgada meninas se eu for escrever aqui o que passa na minha cabeça agora é só felicidades nem sei se durmo esta noite!!!!


Quero do fundo do meu coração que vocês participem, me digam se vai ficar legal ao decorrer do tempo se vocês estão gostando, isso é muito importante para que cada dia mais o blog cresça e traga o melhores conteúdos há vocês





Conheçam o canal da Gaby! Ele ainda é novo mais esta super bacana a Gaby é uma menina super batalhadora, esforçada, um amor de pessoa!







Espero que gostem da novidade um bjo no coração!!!!!!! <3 <3 <3 <3








3 comentários:

  1. Aiiii que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Nossa, estou muito empolgada com essa parceria e tenho certeza que dará certo, sabe por que? Fizemos amizade logo de cara e não tem como dar errado com você. Dany, muito obrigada por essa oportunidade de fazer parte desse cantinho seu. Farei o possível e o impossível para as suas leitoras do blog adorarem a gente! Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade Gaby logo de cara!!! Seja bem vinda flor vamos encher as leitoras desse blog de gostosuras!!!!!!

      Excluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros