25 fevereiro 2015

Batom Vult BBB, + Um testei e Amei!!!

Olá tchucas!!!!

Hoje eu vim aqui mostrar para vocês mais um batom BBB ( bom, bonito e barato)  que eu testei e amei! Com certeza vocês já conhecem a Vult, essa marca é maravilhosa além de ter um custo beneficio muito acessível os produtos são de excelente qualidade.

Sou louca por batons daquelas que não pode passar na frente de uma loja e já quer comprar tudo rs!

Essa cor já se tornou uma das minhas favoritas ele é uma rosa bem vibrante, essa linha tem um acabamento mate, mas em minha opinião ele puxa mais para o cremoso, de toda forma a qualidade é maravilhosa, a fixação é bacana você não vai precisar retocar tão cedo.

O valor meninas se eu não me engano paguei R$11,00, então se você é makecolotra como eu da para se joga sem medo de ser feliz rsrsrs!


Então sem mais papo vamos as fotos!








Iai meninas gostaram? Eu ameiiiiiii essa cor, a cara da riqueza! 
Vamos aguardar o próximo queridinho para mais um testei e amei. Um beijo no coração de todas vocês!










4 comentários:

  1. Achei linda a cor! É um tom de rosa que realmente me agrada!
    beeijooo!

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindão esse batom, amiga. Adorei!
    bjinhos

    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo em vc! Meus queridinhos são o 02 e 19!! Amo a Vult! Bjks

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros