24 fevereiro 2015

Tutorial Make.

Olá minhas divas lindas!!!!


Meninas me desculpem pela ausência, passei o domingo no hospital, ninguém merece né... O médico não resolveu nada, foi aquele atendimento maravilhoso na emergência publica vocês já imaginam né, graças a Deus estou bem, já marquei consulta com um medico particular para esta semana! 

Então não vamos falar de coisas ruins, e sim coisas boas! Meus amores a minha segunda feira foi inteira gravando dois vídeos para vocês, um ficou legal (surpresa)  o outro infelizmente não muito, tive que gravar do meu celular que por sinal é uma porcaria, a qualidade do vídeo é um b....... rsrs vocês no imaginam a raiva que passei, mas enfim para não perder todo trabalho editei e vou publicar no You Tube.

Foi a primeira vez que fiz um tutorial de make então me perdoem meninas pelos erros e enroladas de língua rs, para me ajudar o tempo fechou escureceu tudo e eu fiquei sem a luz do sol, quase chorei de raiva. Mesmo assim insisti e gravei!

Eu amo esta make é uma das minhas preferidas, para usar a noite fica show de bola, eu só aconselho a investir em uma base mais pesada, esta da Make B tem uma qualidade excelente, porém a cobertura é fina! Também não achei muito bacana para fotos, é mais para o dia a dia!

Lindas o conjunto de brinco e anel é da lojinha Abafa o Caso, lindo não!


O detalhe que eu gostaria que ficasse bem nítido era a sombra, infelizmente não ficou perfeita a imagem, mas da para ter uma ideia...



Este foi o look de sábado meninas, fiz a mesma make..






Com make/sem make.



Não tem como não usar make né meninas olha isso!!!!! Fiz esta montagem para postar para vocês no domingo mas não consegui... Uma verdadeira evolução, a maquiagem é tudo gente não tem jeito!



Lindas amanha o vídeo esta no meu canal, estou tentando postar ele agora mas internet não esta me ajudando muito rs.








Um comentário:

Sobre mim

Parceiros

Parceiros