12 fevereiro 2015

Franjas e as gordinhas!

Iai lindas!!!

O papo de hoje é sobre franjas! Parece uma moda country mas não é elas são super despojadas divertidas e estão super em alta! Presente nas passarelas internacionais e nacionais as franjas vieram mais uma vez para ficar. E para quem pensa que elas surgiram hoje estão enganados a moda surgiu la pelos anos 20 com a moda das melindrosas e agora com força total para esta temporada.

E nós gordinhas podemos usar franjas? Mas é claro que sim, nos podemos usar tudo! Só depende de você escolher peças curingas que valorizam o seu corpo e mostram o que você tem de melhor! As franjas são um diferencial em algumas peças dão a impressão de um comprimento um pouco maior, alongando o corpo num todo.



Para quem viu o meu post sobre o FWPS  viu que as franjas pintaram na passarela Plus Size. Eu amei achei um vestido divertido que valoriza o corpo da mulher, ele tem  esse detalhe na barra e nas mangas que da o seu diferencial! 


Este look que a Débora Fernandes esta usando também é maravilhoso. Um vestido com estilo mais glamouroso, imagine você em um jantar com um desses! Da para arrasar não da!


A marca Elegance também trás em sua coleção algumas peças com franjas, como este vestido lindo dourado, a cara da riqueza  não?!



A moda também esta presente nos acessórios como bolças, sapatos, anéis, e colares,









Então meninas viram como nós gordinhas também podemos usar roupas da moda sem precisa usa P!!! Já foi o tempo em que as gordinhas usavam roupas da vovó, o mercado Plus Size ainda esta pequeno, mas em crescimento, acredito que em pouco tempo sera muito mais fácil encontrar roupas para todos os tamanhos, o que já deveria acontecer!  Espero que tenham gostado da dica! Um bjaoooooooooooooooooo <3 <3  















4 comentários:

  1. Eu amo franjas!! Arrasou, amiga!!! Parabéns!! Estou louca pra comprar uma bolsa de franjas que vi na Renner!!!!! Sucesso!! Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho essa moda super estilosa principalmente em acessórios, menina tenho problema com bolsas não posso ver uma que ja quero rs bjs

      Excluir
  2. Não sou mto da moda das franjas nas roupas, mas acho que é pq ainda não achei uma peça que eu me apaixonasse, haha. Tenho uns brincos e uma bolsa e gosto muito.
    Bjs

    Gordinha pode tudo, amiga....haha

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros