20 outubro 2015

#AMORPRÓPRIO

Se você pensa que todos os dias acordo morrendo de amor pela minha pessoa, está enganada!Tem dias que eu simplesmente gostaria de nascer novamente e tentar um novo recomeço. E muitas vezes eu me pergunto onde foi que eu errei? Paro enfrente ao espelho, olho para o meu corpo e só vejo defeitos, não gosto da minha barriga, não gosto das minhas estrias, das minhas pernas, dos meus seios, do meu rosto simplesmente me revolto com tudo e não gosto de nada!!!


E por que seria diferente? A vida não é um conto de fadas aonde a princesa perfeita vive com um belo príncipe encantado e seu cavalo. A vida é real nós somos reais, seres humanos que erram e acertam todos os dias! E eu não sou diferente! Eu luto todos os dias para vencer uma barreira uma neura, e me amar um pouquinho mais! Amor próprio é uma busca diária é um exercício que deve ser feito todos os dias com muita determinação. É cômodo você se odiar e lamentar, difícil é lutar para se amar. O maior e mais importante dos relacionamentos é consigo mesmo, só dentro de você está à felicidade, a paz e a harmonia que você procura. Só depende de você!

Nunca se abandone, nunca deixe que o desânimo tome conta de você, lute por que você é merecedora é como diz aquela frase “ Não importa a cor do céu quem faz o dia bonito é você” Se o seu dia amanhecer ruim, mude! Faça uma bela maquiagem coloque a sua roupa preferida, escute musica dance, viva! Afinal a vida é muito curta para passar por ela se lamentando!




2 comentários:

Sobre mim

Parceiros

Parceiros