01 outubro 2015

✩ Esmaltes Marina Ruy Barbosa para Hits Speciallitá.

Que mulher não adora ver as unhas bem feitas e com um esmalte divo! Eu não costumo fazer as unhas religiosamente toda semana, confesso que sou meio preguiçosa nesse quesito... Não consigo eu mesma fazer as minhas unhas tiro uns três quilos de bife e par piorar na hora da esmaltação lambuzo tudo kkkk. Em toda a minha vida acho que posso contar nos dedos tipo uma vez que consegui terminar uma tentativa de fazer as unhas.
Admiro quem consegue, gostaria de ser assim, mas infelizmente a minha total falta de coordenação não me permite! Mas chega de blablablá vamos falar dessa cor diva que eu escolhi para esta semana. 




























O nome dele é Clássico Perolado, é da Coleção da atriz Marina Ruy Barbosa.  Essa coleção não é nova meninas, se não me engano foi lançado começo deste ano, o que para mim não faz muita diferença, pois tem esmalte que uso á anos e que não saiu da moda até hoje. Ele possui uma cor mais neutra e sóbria. O que da um ar chique nas unhas e também combina com qualquer roupa! Os esmaltes da Hits são mais grossos, mas mesmo assim sempre uso duas camadas. 

Foto blog: www.gosteieagora.com

A coleção conta com 12 esmaltes de cores bem variadas e de diferentes acabamentos. Toda a coleção de esmaltes Marina Ruy Barbosa conta com pincel largo e achatado. O pincel facilita muito a aplicação!
Essa foi uma das cores que mais gostei da coleção! Iai o que acharam? Gostaram?

6 comentários:

Sobre mim

Parceiros

Parceiros