19 outubro 2015

Unhas Básicas do Dia Com Risqué

Boa tarde lindonas! Me chamo Raquel, sou administradora do Ig @debemcomasunhas e, à partir de hoje, estarei aqui todas as segundas, trazendo inspirações de unhas para vocês. Quero dizer que estou muito feliz com o convite da Dani e espero responder à altura desse blog.
Bem, para a minha estréia, escolhi um esmaltinho muito desejado por mim e um dos tons que mais amo, que é o nude. Esse esmalte é um dos lançamentos recentes da Risqué e que consegui encontrá-lo apenas nessa semana.
Bora ver?


Esmaltes Usandos: 
Agrada a Gregos e Troianos ( Coleção Diário de Viagem) - Risqué
Rosa Crystal ( Criystal) - Avon


Completamente apaixonada por essa combinação! Amo esse tom de esmalte e uso, principalmente quando enjoo das cores e quando minhas cutículas estão doloridas. Amo muito!!!


Mais uma fotinha dessa combinação...
Usei apenas duas camadas. Como ele é cintilante, fica aqueles riscos do pincel, mas usei um truque que aprendi com uma amiga: passei as duas camadas, e mais uma camada de base fosca e finalizei com Top Coat, fica lisinho e com um brilho incrível. #ficaadica. ;-)

Bem, amores. Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post de hoje. Deixem seu recadinho logo abaixo, prometo ler e responder todos. E não esqueçam de visitar o meu Ig @debemcomasunhas Aqui ou a minha Fan Page Aqui .


Beijinhos,

15 comentários:

  1. Parabéns!!!! Sucesso!!!!! Vc merece💓💓💓💓💓💓

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais Raquel parabéns sucesso

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amor, mais uma conquista. Que permaneça assim sempre, ficou maravilhosa. Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu amor, mais uma conquista. Que permaneça assim sempre, ficou maravilhosa. Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Raquel! Não há nada que não fique lindo nas suas unhas! Eu meio que corro de nudes, mas reconheço que são bem chiques e clássicos! Obrigada pelo carinho de sempre lá no Blog e no Instagram! Um Beijo Grande!

    Myriam Cedro
    @mylcedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myl! Você é uma daquelas pessoas que a gente nem precisa conhecer pra já amar! Eu é que agradeço por todo carinho.
      Mil beijinhos

      Excluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros