26 outubro 2015

Unhas Para o Outubro Rosa

Bom dia lindonas! Tudo bem com vocês? Semana passa rápido né?! Que bom que estou aqui hoje de novo.
Bem, todas sabem sobre a campanha Outubro Rosa não é? Então, como essa é a última semana de outubro, resolvi fazer uma homenagem à essa campanha tão importante e tão linda.
Vamos às unhas ...
Materiais Usados:
Meus Souvenirs - Risqué
Adesivo Artesanal - Claudiane Ferraz

Gente! Que rosinha lindo! Amei demais ele. Masssssss, ainda não estava satisfeita, precisava valorizar mais ainda, então resolvi passar um flocadinho lindo e que amo muito, da Big Universo.
Confesso que me apaixonei pelo efeito, ficou do jeito que eu queria kkkk. Olha só:
Notaram como esse esmalte muda de cor? Nossa, foi muito difícil fotografar, viu. Foram zilhões de fotos para que eu me desse por satisfeita. Mas, a meu ver, essa última imagem é a que melhor descreve a cor real desse esmalte lindo.
Agora, só para finalizar, não posso deixar de postar uma foto macro desse adesivo. Amo o carinho e a dedicação que minha amiga tem, isso é revelado em cada trabalho dela. Vejam:
Simplesmente perfeito!!! Clau, amada, eu sei que você vai ler esse post, então muito obrigada de novo. Você é top!!!
Bem amores, por hoje é só. Espero que tenham gostado das unhas de hoje e que continuem me seguindo por aqui. Ah! E não esqueça de deixar um recadinho...

Beijinhos e boa semana a todos.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros