21 outubro 2015

❦ Bolo de cenoura!

Olá minhas lindas quem gosta de bolo de cenoura? Hmmmmm! Hoje eu quero compartilhar com vocês esta receita que é mega fácil. Sem segredo algum e sem neura, até as mulheres mais descoordenadas assim como eu conseguem fazer kkkkkk. Bora!

bolo, bolo de cenoura, receita, bolo de saquinho


Bolo de cenoura:
Ingredientes:

1 pacote de masa pronta sabor cenoura.
1colher (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de chocolate em pó.
1 xícara (chá) de açúcar
Se desejar uma cobertura molinha coloque 5 colheres de leite

Modo de fazer:
Bata a masa segundo instruções no verso do pacote. Unte a forma com margarina e farinha. Coloque para assar, para saber se a masa esta cozinha espete com um palito de dente ou gargo se ele sair sem masa, o bolo já esta assado!
Para a cobertura:
Misture todos os ingredientes, leve ao fogo, faça uma calda e coloque por cima do bolo.

Gostaram?
Quem fizer me convida para comer hihihihihihihi, bjssssss!

2 comentários:

Sobre mim

Parceiros

Parceiros