30 outubro 2015

♡ Look casual chique.♡



Olá minhas gatonas! Hoje eu vim mostrar a vocês mais um look da nova coleção auto verão da Julia Plus. Esse look é para colocar as pernocas de fora sem perder o glamour! Quando vi esse short fiquei apaixonada. Já fazia um bom tempo que eu procurava um modelo assim com uma pegada Jeans destroyed, mais toda vez que encontrava um não servia. Então quando vi ele fui correndo provar! Amei ficou perfeito, não apertou e não marcou, tudo que eu queria hahaha. Detalhe, algumas meninas me perguntaram qual a minha numeração. Então meninas varia entre o 52 e 54, depende muito da modelagem. No caso do Shorts é 54.
Eu não gosto de nada me apertando, gosto de me sentir a vontade, livre leve e solta! 
   
Escolhi essa blusinha pois achei a cara do verão, as estampas estão super em alta. O look é perfeito para um passeio no parque, um cinema, ou um bate papo com as amigas no shopping. Se você quiser deixar ele um pouco mais sofisticado pode jogar um blazer na composição que ficara divino! Enfim amei!

julia Plus, Plus Size, lojas plus size, Mundo Plus, Plus Size, verão 2016, world plus, roupas plus size, looks, look, Hoje vou de,
julia Plus, Plus Size, lojas plus size, Mundo Plus, Plus Size, verão 2016, world plus, roupas plus size, looks, look, Hoje vou de,

julia Plus, Plus Size, lojas plus size, Mundo Plus, Plus Size, verão 2016, world plus, roupas plus size, looks, look, Hoje vou de,










E ai gostaram? 
Onde encontrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros