02 novembro 2015

Unhas do Dia

Bom dia lindonas, tudo bem com vocês? Como está sendo o feriado? Comigo está tudo bem, super feliz por estar aqui novamente.
Quero postar hoje, as minhas unhas do final de semana. Dessa vez, uma unha sem decoração, porque o esmalte é tão lindo que dispensa filha única.
Bora ver?
Esmalte:
Meio Amargo - Vult
Gente! To "bege" com esse esmalte! A qualidade dos esmaltes Vult é indiscutível! Perfeito demais.. Infelizmente (pra mim) tenho apenas dois dessa marca, mas com certeza vou comprar outros!
Olha o brilho! Passei top coat não, nem extra brilho. Esse brilho aí é todo dele. Estou apaixonada, tanto por esse esmalte quanto pela marca. Sem falar que seca mega rápido. Fiz minhas unhas em 15 minutos. Geralmente levo mais tempo que isso, pois gosto de passar uma camada e esperar secar para passar a próxima camada; mas com esse esmaltinho não precisei disso. Foi só passar, uma camada após a outra, limpar e pronto! Perfeito!
Pelo tanto de foto que postei já deu para ver que amei né?! Achei que minhas mãos ficaram muito chiques!
Espero que tenham gostado do post de hoje, e se quiserem comprar esmaltes dessa marca, super aprovo!
Por hoje é só amores, beijinhos e bom feriado a todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros