05 novembro 2015

♡ Suco de couve com laranja ♡

Olá gatonas! Hoje é quinta feira dia de se cuidar! E eu vim trazer a vocês a receitinha de um suco que além de fazer muito bem a nossa nossa saúde, ainda revigora o nosso organismo e deixa a nossa pele maravilhosa! Eu sei que muitas mulheres vão torcer o nariz e falar ''eca'' isso por que eu também pensava que era impossível ficar gostoso, mais acreditem eu fiz eu experimentei e fica uma deliciaaaa! Experimentem e se não ficar bom, podem me xingar! kkkk.

Então chega de suspense e vamos ao que interessa, a receita de hoje é de Suco de Couve! Para começar os benefícios dessa hortaliça são fantásticos a couve combate a celulite, regula hormônios, melhora o humor, desintoxica o organismo, reduz o inchaço, melhora a textura da pele e deixa os ossos mais fortes! Isso é só um resumo básico meninas pois ela é excelente para tudo!


sucos, sucos naturais, sucos detox, suco de couve, suco de couve com laranja, couve, entretenimento, vida saudável, receitas,



E como fazer esse suco poderoso ficar uma delicia? Para não ter erros ou duvidas gravei um vídeo especial para vocês! O link esta na bio! É super fácil eu usei, água, couve, laranja, limão e hortelã. 

sucos, sucos naturais, sucos detox, suco de couve, suco de couve com laranja, couve, entretenimento, vida saudável, receitas,
sucos, sucos naturais, sucos detox, suco de couve, suco de couve com laranja, couve, entretenimento, vida saudável, receitas, Meninas façam e me digam o que vocês acharam, eu adorei, não fica amargo, não fica forte a laranja e o limão deixam o sabor maravilhoso! Uma dica bacana para não ter muito trabalho é fazer uma quantidade maior e guardar no congelador, assim quando vocês quiser é só tirar e bater no Mixer ou no liquidificador!

Assistam o vídeo no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=ThhXxQeHP8Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros