23 novembro 2015

Unhas do Dia com Avon

Bom dia lindonas! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Hoje, trouxe uma nail com uma cor que amo demais: Vermelho! E esse vermelho em gel da Avon, é perfeito.
Essa é a segunda vez que uso ele. Na primeira vez que usei, foi sem decoração e minhas unhas estavam mais curtas. 
Bora ver?
Vermelho Desejo - Avon + Película Étnica - Loja Milica


Super fácil de esmaltar, com duas camadas o acabamento já ficou perfeito. O bom desse esmalte é que ele tem um brilho lindo, nem precisa passar extra brilho  ou top coat. Bom demais!
E agora que estou super amando deixar as películas foscas? Super simples: passo uma camada do Branco Gel da Avon, aguardo alguns minutos e aplico a película, depois passo 1 ou duas camadas do top coat roxinho da Ideal para fixar bem e finalizo com uma camada de base fosca. Prontinho!

Bem, amores. Por hoje é só. Espero que tenham gostado das unhas de hoje. Muito obrigada por virem aqui prestigiar o meu trabalho, espero vocês na próxima segunda.
Beijinhos e boa semana a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros