16 novembro 2015

Unhas do Dia com Nati

Bom dia lindonas! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, graças a Deus. Tive um fim de semana maravilhoso, com a minha familia que tanto amo.
Bem, as nails de hoje são com um esmaltinho que faz parte dos 34 que comprei e não usei. Semana passada estive organizando meus esmaltes e separei os que ainda não usei e para essa semana optei por esse. Vamos ver?
Esmalte da Coleção Quero Muito -  Ser Poderosa da Nati
Com Película Floral
Gente! Que cor maravilhosa! Ela é cremosa (mas para mim é perolada) porém tem uns brilhosinhos que dão um super charme à cor. 
Nesta esmaltação, passei apenas 2 camadas dele, sem extra brilho ou top coat. Achei super lindo <3 <3.
E aí? Gostaram da combinação de hoje? Espero que sim. 
Por hoje é só, amadinhas. Desejo a todos uma boa semana e espero vocês na próxima segunda.

Beijinhos





2 comentários:

Sobre mim

Parceiros

Parceiros