12 novembro 2015

♡ Foco na saúde: Abafa, todo bichado!

VIDA SAUDAVEL, ALIMENTAÇÃO SAUDAVEL, ALIMENTOS SAUDAVEIS,


Olá meus amores!!! Como eu havia dito á alguns dias atrás eu iria abordar aqui no blog o assunto saúde e mudanças alimentares. E hoje vocês vão entender a razão desta mudança. 
Bom a algumas semanas atras o bofe foi fazer alguns exames médicos e descobriu que esta todo bichado! Pois é! Mais Dany bichado, como assim?

Em primeiro lugar quero deixar bem claro que o meu esposo nunca foi obeso sempre teve o peso normal, já foi mais magrinho, mais gordinho mais nunca teve sobre peso. Então antes que falem que os problemas vieram pela gordura já digo que não. Até por que ta cheio de gordinhos dando show no quesito saúde!
Após séculos sem ir ao medico por que o bicho é teimoso, ele foi e fez exames de rotina, resultado: Esta com colesterol alto, tireoide e açúcar no sangue.
Bom amores e no que isso influenciou em minha vida? Em tudo né! Quando alguém que amamos esta doente ficamos muito preocupados. A medica passou para ele um cardápio bem restrito, e deixou bem claro que hábitos saudáveis deveriam se tornar rotina em nossas vidas.

Então para ajudar o benhê e garantir muitos anos de vida a nós dois entrei nessa também! Mais Dani você vai fazer Regime? NÃOOOOO de forma alguma! Nunca me senti tão feliz e resolvida com o meu corpo! Quero deixar isso bem claro! Existe uma grande diferença entre ter uma vida saudável e viver de regimes para buscar emagrecimento! Eu busco ser saudável! Mais do que já sou, pois minha saúde esta em dia, tirando uma dor na lombar que tenho dês de os 15 anos esta tudo certo!

Vou continuar comendo lasanha, pizza, sorvete e tudo mais até por que acho a vida muito curta para me privar disso, porém quando se exagera á consequências e não é nesse patamar que eu quero chegar. Então não se assustem se vocês encontrarem umas folhinhas de alface no meu prato e um arroz integral kkk. Estou me adaptando a ingerir mais nutrientes, e deixando as besteiras só para os fins de semana. Isso faz muito bem ao corpo! Espero que vocês me acompanhem nessa nova rotina! E quem estiver precisando dar um up na saúde vem junto comigo no que eu puder ajudar estarei a disposição!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros