26 novembro 2015

♡ “LACE-UP FLATS” | #LOOK2 ♡

Olá minhas divas ♡♡♡. No post passado eu mostrei a vocês uma combinação de saia com a minha sapatilha de amarrar. E hoje eu vim trazer para vocês mais um look, mais uma opção para você que ama esse estilo de sapatilha e quer algumas sugestões de como usar. Afinal ideias novas sempre são bem vindas né!
O escolhido de hoje é aquela peça que todo mundo tem no guarda roupas: Shorts Jeans!


sapatilhas, sapatilhas de amarrar, lace up flats, blog, blog plus size, roupas plus size, estilo, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016, world plus,

sapatilhas, sapatilhas de amarrar, lace up flats, blog, blog plus size, roupas plus size, estilo, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016, world plus,

As sapatilhas ficam ótimas com bermudas e shorts, e você pode variar entre os modelos eu escolhi o Jeans por que esse é o meu favorito do momento (a vá, ninguém percebeu kkk não tiro mais do corpo!). Mais se você preferir pode optar por um modelo de alfaiataria. Uma opção bacana é a bermudinha cintura alta fica chiquérrima! Eu complementei esse look com uma Jaqueta de couro, nada te impede de usar um blazer ou outra sobreposição.

sapatilhas, sapatilhas de amarrar, lace up flats, blog, blog plus size, roupas plus size, estilo, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016, world plus,


E para finalizar mais uma combinação que não tem erro e nem segredo. O camisão é uma peça coringa severino mil e uma utilidades, kkkk Simplesmente vai com tudo meninas! Shorts, saia, calça, legging, bermuda... Eu amei a combinação dele com a sapatilha acho que deu um destaque maior ao calçado e deixou o look bem harmonioso!
E se você pensa que a Lace-Up Flat é só para passeios fica de olho no blog montei um look super bonito e confortável para trabalhar! Espero que tenham gostado amores beijossss!

Onde comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros