09 novembro 2015

Unhas do Dia Com Risqué

Bom dia lindonas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus.
Hoje trago a vocês minhas unhas com um esmaltinho lindo, de uma das novas coleções da Risqué. Confesso que aqui para os lados de minha casa, demora demais para vir novidades, por isso, quando vi esse à venda, comprei sem piscar. Depois me arrependi, por causa do valor... mais de 6$. Acho um absurdo o valor que estão cobrando em esmaltes por ser novidade.
Enfim, creio que o investimento valeu a pena. kkkkk
Esmalte:
Viagens em Postais - Risqué
Película Floral
Gente! Que esmalte lindo! Ele é um verde água maravilhoso, vejam que na foto segurando o esmalte está mais para o verde, já nesta outra foto, puxou para o azul. Infelizmente, essaas foram as únicas fotos que ficaram boas. Aqui em Curitiba está chovendo demais, desde a semana passada, e dias chuvosos são péssimos para fotos. Se vocês observarem bem, vão ver uma gotinha de chuva bem na unha com película kkkkk.
Mas, enfim, espero que tenham gostado da combinação de hoje. Deixe um recadinho pra eu saber o que vocês acharam, me diga se na cidade de vocês é fácil encontrar novidades em esmaltes, se o preço é bom, ok?
Por hoje é só, amores. Boa semana a todos e até a próxima segunda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros