24 novembro 2015

♡ “LACE-UP FLATS” | SAPATILHAS DE AMARRAR ♡

Ela foi febre nos ano “70” e agora está voltando com tudo ao mercado da moda! Inspirada nas famosas sapatilhas de Ballet, as sapatilhas amarradas estão contudo! Fora do Brasil, essa onda já pegou, e por aqui com certeza não vai ser diferente. As “lace up flat” como são chamadas, chegaram para inovar as clássicas sapatilhas que já estamos acostumadas.

Democráticas estilosas e bem ecléticas. Você pode combinar de inúmeras maneiras e criar vários looks diferentes para diversas ocasiões, chique, casual.... Você escolhe!
Essa semana eu recebi uma da Bebecê Calçados e claro fui correndo montar alguns looks para trazer aqui para vocês! Vamos conferir o escolhido de hoje!

blog plus size, plus size, calçados lace up flat, lace up shoes, sapatilhas, sapatilhas de amarrar, look, looks, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016, world plus,Essa sem duvidas foi a minha composição preferida! Não tem erro a sapatilha da um ar delicado e jovial ao look. Eu escolhi uma blusinha básica com uma saia rodada em um estilo mais retrô. Sabe aquele look confortável para um passeio, no shopping com os amigos ou um namorico de fim de semana? Pronto é esse! 

blog plus size, plus size, calçados lace up flat, lace up shoes, sapatilhas, sapatilhas de amarrar, look, looks, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016, world plus,
Você pode criar um look mais chique. uma boa opção é usar uma sobreposição como o blazer, ele combina com tudo. Quer uma ideia: Saia midi preta, regata branca e um blazer vermelho meninaaaaa arrasa!!!! rsrs #minhaopinião!

plus size, roupas plus size, sapatilhas, sapailhas de amarrar, bebecê, bebece, bebecê calçados, look, looks, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016, world plus

plus size, roupas plus size, sapatilhas, sapailhas de amarrar, bebecê, bebece, bebecê calçados, look, looks, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., verão 2016, world plus

Bom meninas eu amei a sapatilha de verdade! Até por que se eu não gostasse vocês nem iriam ver ele por aqui! A maioria desses calçados machucam o meu calcanhar só de colocar já venho que não vai dar certo. No caso deste eu achei bem confortável, tanto na frente na área dos dedos quanto atrás, esta aprovado kkk. E os looks não param por ai, nos próximos posts teremos dicas de como combinar “Lace-up shoes” com jeans, e looks mais sofisticados mais clássicos para trabalhar Fiquem de olho! Beijossss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros