13 outubro 2015

♡ Lingeries plus Size | Visane Plus Size!


Olá meninas! Hoje eu queria dar uma dica sobre lingerie, Acredito que eu não sou a única que sofra na hora de encontrar uma. A maioria das lojas vendem peças pequenas principalmente quando se trata de sutiã com bojos.

Vou descrever a cena da minha vida: Você chega à loja toda empolgada olha pra aquela imensidão de modelos lindos e quando fala a sua numeração a moça abre a gaveta dos fundos com aqueles modelos sem graça, (baita sacanagem!)

É quase impossível achar um que sirva. Claro que se você for aquela gordinha com seios pequenos não vai sofrer rs agora se for como eu numero 52 ai fica difícil. Você também pode optar por aqueles sutiãs da vovó rs. Olha que maravilha! Kkk.

Sem essa né gatonas, somos lindas e merecemos divar nas lingeries, seja para usar no dia á dia ou para ter aquela noite máster somebody love! Essa semana conheci esta loja e achei super interessante compartilhar esta dica com vocês. Ela se chama Visane Plus.

A loja trabalha com lingerie do 50 ao 58 uhuuu!!! E nada de modelos tipo vovó, tem um mais lindo que o outro. A loja é online vou deixar o link na bio para vocês conhecerem. Eu não sei quanto a vocês mais eu quando compro em loja online é sempre com o pag seguro então para quem curte da para fazer as compras com segurança, sem neura. E parcelar em até 5x. Seguraaaa cartão de credito rs.

Achei a loja super bacana, e fiquei sabendo que em breve a loja também vai vender moda praia. Estou ansiosa para ver as peças por que estou precisando, minhas roupas de praia já estão pedindo aposentadoria hihihihi.
blog, Hoje vou de, lingerie plus, looks, look, moda plus, Moda, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências,

blog, Hoje vou de, lingerie plus, looks, look, moda plus, Moda, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências,


blog, Hoje vou de, lingerie plus, looks, look, moda plus, Moda, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências,

blog, Hoje vou de, lingerie plus, looks, look, moda plus, Moda, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências,

blog, Hoje vou de, lingerie plus, looks, look, moda plus, Moda, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências,
Bom meninas espero que vocês tenham gostado da dica! Se joguem nas compras e depois me digam se vocês curtiram, adoro receber os e-mails de vocês me contando tudo!!!! 
bjxxxxxx 

Conheça a Visane Plus:
http://www.visane.net/index.php

2 comentários:

  1. Queria ter essa barriguinha delas haha Dany estamos juntas nas saga de Sutian , biquíni então nem se fala não acho de jeito nenhum e logo o meu sai andando sozinho haha. Beijos linda s2

    www.cheiasdemimimiporsabrina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Sabrina também queria! diminuir o meu barrigão seria ótimo! Menina biquíni é um achado divino rs. Bjs linda, e obrigada pela visita!

      Excluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros