21 março 2016

♥ Calça flare, coringa para todas as ocasiões ♥

Inspirada nas tradicionais “bocas de sino” dos anos 70, a calça flare vem se fortalecendo e sendo reinventada a cada estação. Elas são ótimas para quem quer dar uma alongada nas pernas ou valorizar a cintura, já que a maioria das peças tem cós alto. Além de ser uma peça com muita personalidade a calça flare te possibilita criar uma infinidade de combinações, dês de um look mais sofisticado a um look mais casual e despojado. E hoje eu vim compartilhar com vocês o meu look 

calça flare, calça flare plus size, calça jeans, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

Antes que vocês me perguntem a calça é da Bokker, já falei varias vezes sobre a marca, além de vestir suuuuper bem tem a Booker tem peças lindas e de qualidade! Eu amo esse tom azul acho ele super coringa! Pensem comigo o tanto de combinações que podemos criar com essa calça! Blusinhas, camisas, Tshirts, blazers, gente da para enlouquecer com as opções kkkk. Só para concluir o tecido dessa calça é muito confortável, eu amei hahaha ♥ Criei um look casual chique, a blusa tem pedrarias em torno do decote então da um ar mais fino ao look. 


calça flare, calça flare plus size, calça jeans, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

E aquela história de que listras na horizontal não pode? Bom meninas já faz muito tempo que me desliguei dessas "regras" de moda, comigo é assim: Gostei! então vou usar!!! A unica regra que levo comigo é a regra do amor próprio em primeiro lugar. Se eu gostei e estou feliz com a minha escolha, não tenho o por que de não usar.

calça flare, calça flare plus size, calça jeans, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,
calça flare, calça flare plus size, calça jeans, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

Baixinhas usem sem medo essa modelagem é ótima para nós, pois ela alonga dando a ilusão de que somos maiores uhuuu! Eu tenho 1,58 kkk. 

calça flare, calça flare plus size, calça jeans, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

Meus amores espero que vocês tenham gostado do look, apostem no modelo flare sem medo de ser feliz, ela é super tendência para esse outono inverno! Um beijão no coração ♥

De onde são as peças:

Blusa: Glamour Plus

Calça: Bokker Jeans

Um comentário:

  1. Que linda, arrasou no look, amei <3

    Me conta qual é esse batom que também está um arraso, beijos

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros