07 março 2016

Pretinho Básico

Bom dia lindonas! Olha eu aqui de novo! Super feliz com nossas segundas-feiras e super encantada com as unhas de hoje,
Vamos ver?
Definitivamente este é meu preto favorito! Me apaixonei por ele desde que vi uma foto no instagram, não sosseguei enquanto não consegui comprá-lo.

Combinado com essa película de fundo preto, da minha parceira Loja Milica, ficou um sucesso! Amei demais, não me canso de admirar minhas unhas.
Gostaram dessa película? Minha parceira vende pelo whatsapp (31)9 9934-1704. E se você comprar mais de 10 cartelas, o frete sai grátis. chama ela no whats! Ah, e para ver alguns dos modelinhos você pode acessar o @lojamilica no Instagram.

Tirei uma foto macro para vermos melhor os detalhes. Que tal, meninas?1 Espero que tenham curtido minhas pretinhas dessa semana, E como sempre, te espero novamente aqui, na próxima segunda. Beijooooossssss

2 comentários:

  1. Sou suspeita em falar dessa cor, até por que estou com ela nas unhas rsrs.Acho o preto chique, poderoso! Amei a combinação! Beijos

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros