28 março 2016

Unhas do Dia...

Bom dia amadinhas. Como foram de feriado hein?! Eu, por aqui, só trabalhei he he he. Mas está bem, não é? Feliz aquele que trabalha. kkkk
Bem, o post de hoje vai ser um pouco curto: Dei uma cotocada nas unhas e quis mostrar aqui em primeira mão. Por fim, esqueci de tirar mais fotos.
Vamos às unhas!
Fazia tempos que realmente não usava um esmalte rosa, sou muito fã não... já fui, mas hoje, entre tantas opções de cores, o rosa acabou ficando em segundo plano.
Mas não é que AMEI essa cor??? Ele é o Garota Pop da Impala, esse aí já tem anos que tenho, meio velhinho já, quase no fim he he he, mas deu para esmaltar uma última vez.
O adesivo artesanal mega fofinho foram comprados por aqui mesmo, tenho uma amiga que desenha, e sempre compro dela para usar nas minhas clientes lá no salão onde trabalho.
Última fotinho, tirada com flash. Amei essa alteração de cor que ele tem <3. Amei também as minhas cotoquinhas em um formato mais arredondado. E vocês, curtiram?????
Bem, por hoje é só. Espero vocês no próximo post, na próxima semana. Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros