09 março 2016

Suco libera intestino!

alimentação saudável, vida saudável, receitas caseiras, suco natural, suco para judar no funcionamento do intestino, suco, intestino,
Oiiiiii liiiindonaaaaasss!!! Quem aí sofre com aquele probleminha de intestino lento??? Preso ? Menina o meu era tããão lento que as vezes me perguntava se no lugar do intestino eu não teria uma tartaruga (kkkkkkkkkkkkkk) !!!

Brincadeiras a parte, mas esse é um sintoma que atinge um grande número de mulheres e isso está muito ligado a nossa alimentação muitas vezes incorreta, falta de exercícios físicos, mas muitas vezes não nos sentimos a vontade para ir no banheiro na casa de uma "amiga" e acabamos segurando e isso é um erro!!!

Mas hoje trouxe uma receitinha que eu faço sempre!! E me auxiliou muuuuuuuito na melhora do meu intestino!!

Suco Libera Intestino


Ingredientes:

1 pote de iogurte natural;
5 ameixas pretas;
1 colher (de sopa) de aveia integral;
1 colher (de sopa) de farelo de trigo;
Açúcar mascavo a gosto.

Modo de preparo:

Bata tudo no liqüidificador e tome duas vezes ao dia!!


Esse suco é rico em fibra (ameixa, aveia e farelo de trigo) elas são ESSENCIAIS para a formação e a eliminação do bolo fecal.

A ingestão de água (no mínimo 2 lts ao dia) também auxilia e muuuuuuito para a aceleração do intestino!!!
Um beijo grande pra vocês e um excelente final de semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros