26 abril 2016

♥ CALÇA CIGARRETE E BLUSINHA MEIA ESTAÇÃO ♥

Olá meus amores!!!! Como vocês estão? Meninas me perdoem o sumiço dessa semana infelizmente ou felizmente andei bem atarefada e não consegui ficar aqui no blog, mas estou de volta e vim trazer um look que eu particularmente adorei! Estou em uma fase de amor eterno com Jeans! Confesso que me surpreendo cada dia mais com a minha mudança. Durante uma péssima fase da minha vida eu simplesmente aboli ele do meu guarda roupas,estava tão cansada de ir em em lojas e nada me servir que me conformei em usar apenas Leggings e calça de moletom... Parece uma besteira mais não é! Só quem passa por essa situação entende a frustação que é para uma mulher entrar em varias lojas e nada servir.. é horrível! Graças a Deus o mercado Plus cresceu, e eu na minha trajetória de blogueira junto com vocês também pude crescer e madurecer. Tive a oportunidade de conhecer marcas maravilhosas e assim voltar a usar tudo que eu imaginava que jamais usaria novamente! Entãooo sem mais stories of my life, afinal chega né ja falei bastante, vem comigo que eu quero mostrar esse look bapho para vocês!!!!

calça plus size, calça jeans, bokker jeans, jeans, blog, Hoje vou de, look, looks, moda plus, Moda, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

Sabe aquela modinha de virar a barra da calça? Eu estava louca para fazer isso hahaha, meninas parece um mero detalhe mais da uma alongada no visual.... e um Tchan incrível! Fiquei meio em duvida entre duas lavagens mais no final a mais clara predominou, achei essa calça linda, alias essa e mais umas mil da Bokker, quem não conhece ainda para de sofrer e vai ate a loja gente seriooooo! Além dos preços serem ótimos ainda tem opções lindas, fica difícil escolher rs.

calça plus size, calça jeans, bokker jeans, jeans, blog, Hoje vou de, look, looks, moda plus, Moda, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

calça plus size, calça jeans, bokker jeans, jeans, blog, Hoje vou de, look, looks, moda plus, Moda, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

O tecido da calça é leve e bem confortável, veste super. Escolhi um look meia estação, pois apesar da blusa ser manga longa é de um tecido fino e bem fresquinho. Da para usar nesse calor... Mas  se você preferir também pode pode criar um look mais casual e mais verão, uma camisetinha uma regata ou uma blusinha de alça também combinariam com a calça.  

calça plus size, calça jeans, bokker jeans, jeans, blog, Hoje vou de, look, looks, moda plus, Moda, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

calça plus size, calça jeans, bokker jeans, jeans, blog, Hoje vou de, look, looks, moda plus, Moda, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

 calça plus size, calça jeans, bokker jeans, jeans, blog, Hoje vou de, look, looks, moda plus, Moda, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

Bom meus amores é isso espero que tenham gostado do look de hoje! Um beijão enorme no coração fiquem com Deus e ate a próxima!

♥Onde encontrar:

♥Calça: Bokker Jeans
Blusa: Pernambucanas
Sapato: Santa Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros