04 abril 2016

Unhas do Dia com Jade

Bom dia lindonas. Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus.
As unhas de hoje, eu fiz na semana passada, quando ainda não tinha diminuído tanto as unhas. (sim, cotoquei ainda mais). É um esmalte tão lindo que aproveitei para tirar várias fotos dele. Espero que gostem.

Esmalte Extasy da Jade com películas lindas da minha parceira Películas Unhas de Moça.

Fiquei maravilhada com a lindeza que é esse esmalte! Faz um tempinho já, que tenho ele. E com essa notícia recente de que a empresa Jade vai encerrar suas atividades, automaticamente nossos olhinhos se voltam parra a beleza dos nossos vidrinhos da marca.
Infelizmente não fez sol na linda Curitiba, então para aparecer toda essa holografia, foi necessário o uso da luminária.
Nesta foto, os detalhes da aplicação das películas. Amei tanto o modelinho que decidi colocar em 3 unhas de cada mão.
Olha que lindo os detalhes da película! Como podem ver, essa foto está sem brilho algum. Foi tirada à luz do dia.
E quanto à película, a Unhas de Moça tem vários modelinhos lindos. Caso queiram é só procurar Películas Unhas de Moça, no Facebook e no Instagram. 
Bem amores, por hoje é só. Espero que tenham gostado essa lindeza de esmalte. Beijinhos e até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros