18 abril 2016

Unhas do Dia com Anita

Bom dia lindonas! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, graças a Deus. Estou em crise de criatividade, enjoada de esmaltes... acreditam? Pra esmaltar agora está sendo um sacrifício! Sabe quando você passa 300 esmaltes e não gosta de nenhum? Então, bem assim que estou. Mas enfim, emprestei um esmaltinho lindo da minha parceira lá do salão e postarei aqui o resultado. Espero que gostem:
Este é o Apaixonada da Anita. Um perolado divo!
Não sei se é um vermelho puxado para o rosa ou um rosa puxado para o vermelho kkkk. Cada luz, cada ambiente diferente, um tom diferente. Lindo demais, gente!
Olha que lindas ficaram, meninas?! E, excepcionalmente, essa nail não foi esmaltada por mim. Depois de 3 anos, consegui deixar outra pessoa que não seja eu, cuticular e esmaltar minhas unhas kkkkk. Vejam o nível do desapego! kkkkkk
Gente! Cadê o frio?! Espero que ele apareça logo, estou com vários esmaltinhos outono/inverno para usar.
Por hoje é só, lindonas. Espero que vocês na próxima semana. Beijooooooos

5 comentários:

  1. Linda essa cor Quel, adoro os esmaltes da Anita. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor Quel, adoro os esmaltes da Anita. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros