06 abril 2016

Receitinha caseira contra rachaduras nos pés ❣

       


     Rachaduras nos pés podem ser causadas pela falta de hidratação, excesso de peso, ficar muito tempo em pé, além de deixar seus pés com aspecto de mal cuidado e feio as rachaduras podem se agravar, doer e até sangrar se tornando um local de acesso para bactérias. Para prevenir as rachaduras é importante manter a hidratação nos pés, beber bastante água e evitar andar descalça. Eu testei uma receitinha caseira contra rachadura nos pés maravilhosa, sério! o resultado é bem rapidinho, melhora bastante, deixa os pés lisinhos, lisinhos meninas! Vale a pena testar!! E hoje vim trazer ela aqui pra vocês.

INGREDIENTES:

* 10 Comprimidos de Ácido Acetilsalicílico (Melhoral, AAS, Aspirina);
* 3 Colheres de sopa de creme hidratante de sua preferência;
*25 ml de Glicerina bidestilada;
*25 ml de água oxigenada (20 volumes);

( A quantidade depende de quanto de creme você quer fazer, coloquei as medidas acima apenas como referência sintam-se à vontade pra alterar, claro que quanto mais creme, mais comprimidos e mais dos outros ingredientes e não o contrário para não perder o efeito!)

     Basta dissolver os comprimidos em um pouquinho de água e misturar com os outros ingredientes, aplique o creminho a noite, antes de dormir, massageando um pouco e coloque uma meia para intensificar a hidratação. E pronto! Em pelo menos duas semanas já é possível ver resultado dependendo do nível de desidratação dos seus pés!  É isso garotas, espero que gostem, usem e me contem aqui nos comentários o que acharam!! 

Beijinhos.



Um comentário:

  1. Menina eu já tentei de tudo, meus pés por mais que eu cuide racham :( Vou testar a sua receita! Beijos

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros