25 abril 2016

Unhas da Semana

Bom dia lindonas. Tudo bem? E o calor??? Gente, que outono é esse?! Hoje eu trouxe um esmaltinho super lindo que me fez pensar: Outono, cadê você, meu filho? Espero que gostem.
Esse é o Boca de Sino, da Coleção Novo 70 da Impala
Amo esse esmalte, ele é mega antigo, porém tem uma cor que nunca sai de moda. Ele tem um brilhosinho rosa, sabe. Fica lindo demais nas unhas.
Tirei várias fotinhos dele... Nessa foto, ao fundo, meus esmaltinhos expostos lá no salão onde trabalho. Achei que super combinou esse adesivo artesanal de oncinhas rosas.
Parece desenhado na unha, né? Mas é um adesivo feito pela minha amiga Clau. Ela arrasa nos desenhos! Claro que esse é mais simples, mas vocês precisam ver os adesivos florais que ela faz! É de deixar qualquer um de queixo caído.
Por fim, uma foto mostrando meus pezinhos tambèm he he he. Tirei muuuuitas fotos dessa combinação <3 <3 <3. Nos pés estou usando um da Colorama, da Coleção Pimentinha. Só esqueci o nome.
Bem, amores... por hoje é só. Espero que tenham curtido as fotinhos de hoje.
Beijinhos e até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros