19 maio 2015

★BBB favorito, compras no Paraguai!

Sou uma grande adepta as compras no Paraguai, a minha família mora muito perto então sempre que posso vou visitá-los e já aproveito para fazer as minhas comprinhas. O Paraguai cresceu muitos de uns anos para cá antigamente eram vendidos muitos produtos falsificados e você ainda corria o risco de chegar a casa abrir a caixa que comprou e encontrar tijolos ou ate mesmo a caixa vazia. Hoje esta bem diferente você compra produtos originais com preço excelente e compra com segurança, principalmente nos shoppings.
 E hoje eu queria mostrar a vocês os batons novos que eu comprei! Se um dia você for para o Paraguai compre produtos dessa marca, por que além do produto ser muito barato é maravilhoso! Eu amo os batons da LDM e eles são tão lindos <3 <3

Esse é o número 09. Ele é um rosa meio queimado. Para mim parece uma mistura de nude com rosa por que ele se iguala ao seu tom de pele. Para quem gosta de usar um batom discreto acho ele perfeito!




O número 14 é um rosa com um toque de laranja. Como eu tirei a foto a noite ele não ficou com a cor tão vibrante, mas ele é bem pigmentado quem gosta de uma cor mais cheguei fica lindo!

E o ultimo é a cor 01. Perfeito para aquela make de olhão mega marcado e boca sutil! Amei essa cor fica bem com qualquer look!

Os batons LDM são muito cremosos e com uma fixação excelente.O valor meninas hahahaha já cheguei a pagar neles R$3,00 isso mesmo! Da para fazer a fara! Massss lembrando que tudo depende do dólar. Infelizmente desta vez ele estava alto e eu paguei R$5,50. Esse batom você encontra no shopping em qualquer loja de cosmético. 

É isso ai gatonas fica a dica, espero que tenham gostado! Bjuxxxxx <3

2 comentários:

  1. Danny vc só comprou isto ???? Kkkkkk eu teria voltado com uma mala cheia de Maybelline kkkkkkk amei as cores e a embalagem achei luxoooooooo 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooo muié rs, esse post foi para mostrar o meu favorito do Paraguai, esse eu compro vários, toda as veze que vou lá tenho que comprar. Comprei outras coisas também porém o dólar estava alto então muitas coisas não compensam, acaba sendo o mesmo valor que pagamos aqui no Brasil. Menina eu não tive sorte a minha loja de make favorita estava em reforma, fechada. Então nem comprei por que nas outras lojas não compensava. Bjs

      Excluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros