20 maio 2015

❤ Presentão Elegance Plus Size!

Meninas estou In Love com esse colete lindo que eu ganhei da Elegance Plus Size! Eu sempre quis um, mas nunca encontrei um modelo que ficasse legal em mim, nos gordinhas sabemos a dificuldade que encontramos quando queremos comprar alguma peça diferente. Para mim o colete sempre pareceu algo feito somente para as magrinhas, sim por que eu nunca consegui comprar um que ficasse nas minhas medidas. Então vocês imaginam como eu fiquei quando recebi este, eu quase surtei por que além de lindooooooooooooo estava nas minhas medidas! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Meninas olhem os detalhes que coisa mais rica! em cada bolso tem uma corrente que da um ar de luxo e delicadeza a peça. ( lindo lindo lindooooooooo ^^) . 

Hoje o tempo não esta tão frio então escolhi usar o colete com um camisão branco. o colete já tem bastante detalhes então acho que fica mais harmonioso usar com peças básicas, porém fica a gosto de cada um.

Nos pés escolhi essa gladiadora da Schutz. Para dias mais frios eu apostaria em uma peça básica manga longa, calça jeans com lavagem que puxe para o marrom, ou ate mesmo uma calça marrom e nos pés uma bota. Da para criar tanta coisa meninas!!!!!

Bom meninas espero que vocês tenham amado assim como eu! Para quem não conhece a marca ainda, não perca mais tempo!!!! Procure a loja mais próxima de você! As roupas são lindas feitas especialmente para nós gordinhas e a qualidade dispensa comentários! Eu amei ( já deu para entender né rs não canso de falar rs) . 
Bjxxxxx no coração❤ ❤ ❤ ❤ 

Conheça a marca:





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros